[Rom Atrix 4g] Jelly Bean 4.1.2

Veja Nossa Nova Rom Com Ótimo, super rápida, e com suporte a WEBTOP(JA DISPONIVEL SCREENSHOTS) CLIQUE AQUI E VISUALIZE

Descrição da Rom:

Está firmware é para Atrix ( MB860 ) não é uma CyanogenMod oficial, por isso não é apoiado pela equipe CM, Versão da firmware 4.1.2. 
Rom desenvolvida por Emerson Epinter.

Bugs conhecidos: 

-Impressão digital desbloqueio ou navegação
-Câmera de Video builtin não trabalham 

Video exclusivo da rom do Blog  Atrix World




Links Downloads:

ROM: Dev-Host
GAPPS: 4shared
Tama MotoBlur: 4shared

Tutorial Instalação Rom:

1-Wipe system  data/cache
2-Flash Rom
3-Flash Gapps 
4-Reboot

Mudando o Tema para MotoBlur:
1-copie o tema para o sdcard ou memoria interna do Atrix
2-Instale o tema
3-Vá em configurações > Themas e aplique o Tema Motoblur.

















15 comentários:

Unknown disse...

não estou conseguindo instalar a rom sempre da erro no meio do precesso

Danilo disse...

deve ter corrompido o arquivo tetne baixar novamente =D

Unknown disse...

não deu certo, fiz todo o processo e quando fiz o reboot sytem ... voltou para a mesma room de antes

Danilo disse...

Voçê tem o seu atrix rooteado, bootload desbloquado e o CWM instalado???

Unknown disse...

tenho o root e o bootload, ele esta rodando com a rom oficial da motorola a 2.3.4

Unknown disse...

diz instalação abortada ...

Danilo Souza disse...

Tente seguir este tutorial aki
http://atrixworld.blogspot.com.br/2013/05/passos-para-uma-instalacao-de-uma-rom.html?m=1

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá Atrix World.

Fiquei muito interessado nas suas ROMs...
MAS não consigo baixar!
O protetor de links está dando erro DNS.

e será que vcs me dão uma dica?
coloquei o 4.0.3 por uma port do CM9 (sites gringos) e o telefone ficou show!
Só um problema: eu não ESCUTO ninguém durante uma ligação! ahahahahh!
pelo viva-voz eu escuto...

tem uma dica para mim?

Danilo disse...

Sobre o bug nao sei resolver, mas o protetor aki esta normal tenta recarregar a pagina

Unknown disse...

boa noite. como esta o consumo da bateria nessa rom?

Unknown disse...

galera, instalei o jelly bean no meu atrix mb860, e ele está reiciando a todo momento, tem algum arquivo que corrige???

Unknown disse...

instalei essa room e o teclado android dá mensagem de erro a todo momento e nao abre... algum arquivo que corrige?

Unknown disse...

Vocês teriam os softwares e drivers da Motorola para fazer o download? Já saiu da página inicial e não consigo rotear meu atrix para atualização. Continuo com o S.O Oficial 2.3.6

SDPS disse...

a camera funciona nessa rom?

Postar um comentário