[Rom Atrix 4G] RJelly 4.2 - Cm10.1 By Epinter - 11/02/13 para motorola atrix

Veja Nossa Nova Rom Com Ótimo, super rápida, e com suporte a WEBTOP(JA DISPONIVEL SCREENSHOTS) CLIQUE AQUI E VISUALIZE

- Informações Gerais -


Versão Android: 4.2

Rom em estágio beta, portanto contem alguns bugs, que serão resolvidos ao longo do tempo. Vejam changelog no final do post.

Desenvolvedor Brasileiro! Epinter = Site Oficial

- Bugs conhecidos -

Sem acelereção HW
Sem fingerprint navigation
Sem fingerprint unlock

- Dicas -

- Se voce tiver problemas com a galeria ou o Apollo (player de musica), vá em Configurações > aplicativos > selecione-os e aperte limpar dados
- Se voce nao conseguir conectar a rede wifi, é porque o Jelly Bean tem uma configuração que evita redes ruins. Para desativar va em Configurações> wi-fi > avançado
- Se voce for em Configurações > Aplicativos e desativar o google search, o google now passa a ser o padrão ao apertao o botão de pesquisa.

- Instalação -

- Para quem vem de outras roms -

1- Baixe os arquivos necessários e coloque no sdcard
2- Reinicie o aparelho no modo recovery (desligue e ligue o aparelho, segurando o botão power junto com o volume down,. ira aparecer fastboot na tela, aperte o volume down até aparecer Android recovery e depois aperte volume up)
3- Faça o wipe data.
4- Depois vá em install zip from sd card, e selecione a rom. Espere a instalação.
5- Volte depois ao mesmo lugar e selecione os patches.
6- Assim que terminar, reinicie o aparelho.
7- Pronto!

- Atualização -

1- Baixe os arquivos necessários e coloque no sdcard
2- Reinicie o aparelho no modo recovery (desligue e ligue o aparelho, segurando o botão power junto com o volume down,. ira aparecer fastboot na tela, aperte o volume down até aparecer Android recovery e depois aperte volume up)
3- Faça o wipe cache e depois o wipe dalvik
4- Depois vá em install zip from sd card, e selecione a rom. Espere a instalação.
5- Volte depois ao mesmo lugar e selecione os patches.
6- Assim que terminar, faça os wipes novamente e reinicie o aparelho.
7- Pronto!






21 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog Amigão, meu Atrix está chegando esta semana, e eu queria pode colaborar com o site e poder também divulgá-lo mais...

Danilo disse...

Obrigado cara, =D se quiser ajuda como postador deixa seu email que irei te mandar o link de meu face e o convite para o BLOG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caros amigos, ATENÇÃO:

1 - O link dos Gapps acima, não se refere aos Apps para o CNM 10.1 baseado no Android 4.2.1.

2 - Caso vocês instalem, quando reiniciarem o ATRIX, vai dar muitos erros e não vai ligar mais o CNM 10.1

3 - O link correto está aqui: http://theandroidrom.com/google-apps-gapps-for-android/

4 - Selecione a sua versão e aproveite, pois este está excelente...

Abraços
André Ferreira

Danilo disse...

Obrigado pelo aviso cara =D

Danilo disse...

Link atualizado !!!

Unknown disse...

Moderado, já estou baixando o CM 10.1 Baseado no 4.2.2, segue o link, ainda não atualizei, assim que eu fizer, volto aqui para dizer...

ROM:
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=372634&uk=120553430

Gapps:
http://www.4shared.com/zip/mbUR29EP/gapps-jb-20130301-signed.htm

Jogos Atrix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jogos Atrix disse...

Olá André , acho q esta rom é pro Atrix 2. me coriga se caso eu estiver errado.

Att- Jogos Atrix(Adriano Santanna)

Unknown disse...

Amigos, serviu para o ATRIX MB860, porém não houve nenhuma modificação, tanto na funcionalidade, quanto nos Drivers e Bugs. Ou seja, a atualização só ocorreu para que tenhamos uma ROM baseada no Android 4.2.2.

Sendo assim, não vale a pena modificar...

Aguardando pelo milagre da Nviia, em liberar as Libs...

Unknown disse...

ola eu gostei muito só que estou sem o bluetooth
nao esta funcionando!!!
o que devo fazer para ele voltar a funcionar
sem mais obrigado.

Danilo disse...

cara tenta instaalar o pacote de radio disponibilizado no site do epinter se nao corrigir e um bug da rom e assim so esperando sair a atualizacao, o novo kernel esta chegando so esperar

Marcone Pereira disse...

Olá pessoal! Aproveitando para tentar colaborar um pouco com este blog sensacional, aproveitando o gancho dado pelo Ronaldo Alves de Almeida, o bluetooth tá bugado em todos os aparelhos que vi ou ouvi falar usando essa ROM. Eu usei tambem no meu tablet ACER A500, que possui o mesmo processador e memória do ATRIX MB860, vi em fóruns, como o TEGRAOWNERS e são vários os relatos dessa ROM ter o bluetooth e até mesmo o teclado com bugs.

Alex disse...

meus botões fixos não funcionam...... como procedo?????

Anônimo disse...

porque na hora que eu aperto up no Android recovery só aparece uma tela com o boneco do Android e um sinal de exclamação "/!\" desenhados?? o que eu devo fazer ? me ajudem por favor.. obs: primeira vez que tento atualizar então desculpa minha ignorância.. AJUDA ai PVF

Anônimo disse...

a ja entendi malz.. era so parta up e down juntos :D

Anônimo disse...

cara fiz tudo certo, mas ta dando agora failed to boot 2 starting rsd mode, do que se trata como resolvo, PFV ALGUEM AJUDA

Unknown disse...

nao preisa fazer o bootloader///??

Unknown disse...

não consegui conectar a conta do gmail nem conectar ao computador, podem me ajudar

Postar um comentário